domingo, 24 de abril de 2011

Os amigos da estrada vão e vem e vai saber, porque tanto vai e vem porque? (Oswaldo Montenegro)

Estou de volta a Sampa... Depois de alguns dias no Rio. Foram ótimos, muito trabalho, muitos planos, encontro com grandes amigos como Rodriogo Sestren. Fiquei na casa da Tia Elvira, que é maravilhosa. Tivemos um dia que encontramos o grande Brennand e foi uma noite muito bacana. E nisso a vida vai indo, um joga um futebol, outro viaja, a mulher larga do marido, o outro inicia uma guerra, o outro luta pela paz, oswaldão fuma cigarrilhas sem parar e toma umas 25 cocas zero por dia e a vida segue como não poderia ser diferente. Estou no meio de um trabalho que é o monólogo que estamos fazendo, é realmente foda fazer um monólogo...kkkkkkkk tenho penado.rsrsr Vou a partir de hoje retratar os meus dias de ensaio a a estréia que será dia 16 no Rio e depois vamos fazer dia 26 no teatro Dias Gomes em Sampa.
E ai vamos nós.........


(Léo Pinheiro)

Nenhum comentário: