quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um dia Comum

A todas as pessoas que etiverem lendo esse blog digo agora a vocês que não tenho a menor idéia do que vou escrever hoje, tenho sentido tantas coisas que édificil parar é algum sentimento pra passar pro papael ou aqui pro bolg. O momento é de transição de euforia de saudade de solidão de desilusão e tudo mais que um ser humano está condenado ou tem a dádiva poder sentir leia como quiser. Ultimamente tenho estudado e voltei a ver filmes como via a um tempo atrás agora estou mais adépito das séries estou vendo Os Maias, recomendo a todos vi Som e Fúria também que é muito bom. O fato meus queridos é que vocês não devem se esquecer nunca que nós estamos todos no meio de uma grande viagem a única coisa que vale a pena é o amor no seu mais diferente sentido tipo, forma enfim... um beijo a vocês.


(Léo Pinheiro)

Nenhum comentário: