segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais um Desabafo

Hoje estou pensando em tudo que tenho vivido nos últimos tempos. Tenho lembrado das histórias que tenho escutado, nem sei alguém ainda lê esse bolg, o fato é que eu não estava com vontade escrever antes, mas agora senti vontade. Estava na cozinha da casa de um amigo aqui em São Paulo e ele me contou que o pai dele contava várias histórias dentre elas uma de que existia em uma cidade um cara que foi fazer terapia e disse a psicóloga que estava muito triste e deprimido. A psicóloga estava indicando que os pacientes fossem a um circo que existia na cidade, que existia um palhaço que estava fazendo muito bem as pessoas, que passava muita alegria as pessoas que assistiam o circo. Ele disse a ela que o palhaço do circo era ele. Me lembrei de uma frase que ouvi o Moacyr Franco contou no show dele em Jundiaí esse final de semana. (Quando a noite está mais escura, é que o dia está prestes a amanhecer)

é isso

Um comentário:

PSICÓLOGA TAIZA RENATA disse...

Bom! Pra começar quero que saiba que EU leio o seu blog e adoro o que escreve, pois transborda sentimento.
E a vida é isso sim... a gente sempre tem que acreditar que existe muito mais do que podem alcançar nossos olhos e que o melhor acontece pra todos, portanto sempre virá.
Tem tbm uma frase que gosto que diz: Abrace-me quando eu menos mereço, pois é quando eu mais preciso.
Um ABRAÇO ENORME, BEM APERTADO pra você.
Beijos...