terça-feira, 9 de março de 2010

Eu Apenas Queria

eu queria falar pra você
como eu tenho passado,
que eu tenho levado a vida
mesmo não tendo você ao meu lado
eu queria falar pra você
que ainda conto as mesmas histórias,
eu já to até dando risada,
de viagens do nosso passado
a saudade que eu tenho de você, é tão grande,
de você, e das nossas piadas
é tão triste viver pela busca,
de algo que esta ao seu lado
mas eu sei que preciso ir em frente
sem perder a noção do limite

(Léo Pinheiro)

Um comentário:

BabadeKalango disse...

É...eu também queria tanta coisa, queria acordar e sair da cama somente qdo meu corpo pedisse, queria usar um sapato de cada cor e sair feliz pela façanha, queria comer sem tem medo de balança, queria correr sem ter medo de perder o ar, queria ser feliz sempre e sempre e sentir cócegas quando as lágrimas caíssem, mas não quiseram que fosse assim, portanto não aprendi ser assim....me deram limites...me deram regras e me deram ordens.....mas também me deram as palavras e nelas me deram a liberdade de querer.
Desculpa a ousadia de pegar emprestada suas palavras, mas hoje acordei pensando nisso, acordei com vontade de querer...rsrs... foi só um exercício.
Valeu!