sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Saudade

Meu querido amigo. Hoje vou seguir a estrada com a carga mais pesada e sem suas palavras de carinh. Sem nossas risadas e sem as nossas madrugadas interminaveis, fazendo o que a gente sempre gostava muito que era se encontrar. A sua falta me faz entender que a vida é cruel e bela, pois tive a oportunidade de te encontrar. Como diria Vinicios "amigo se reconhece" e eu te reconheci a primeira vista. A interminavel saudade de você não será suprida até quando nos encontrarmos novamene. Você está vivo a cada acorde que eu toco no violão, a cada nova canção, a cada história que conto e a cada momento da minha vida. Meu querido e amado amigo, obrigado pela sua arte, pelos conselhos. Você hoje é um daqueles passaros que você tanto gostava, e com certeza estará por aí passeando pelo nosso Tocantins que você tanto amou e te levou de nós.

meu amigo um beijo e até um dia que com certeza chegará.

porra Pinheiro perdi seu telefone... rsrsrs

que saudade

Nenhum comentário: