domingo, 29 de novembro de 2009

Outro tempo começou

Outro tempo começou pra mim agora
Eu choro mais, dou menos risada e até tenho vontade de ficar um pouco mais em cada lugar
A sensação é estranha
Um outro tempo começou pra mim agora
Não sinto saudades de casa, e ainda conto as mesmas estórias
Sinto o vento no meu rosto
Meus planos já não são os mesmos por que esses eu já perdi
Não faço planos e ando triste, sinto saudade da vontade de sorrir
Sinto sono e desespero e digo então que consegui
Não creio na vida e peço trégua, pra respirar um pouco mais
Não gosto do desprezo, mas pior que isso é a piedade
Não concedi a ninguém o direito de sentir pena de mim
"Isso um dia vai mudar", diz um amigo do meu lado
Eu olho calmo e devagar e espero que ele não esteja errado
Um outro dia começou
E o que me resta agora é esperar

(Léo Pinheiro)

Um comentário:

alineao disse...

Engraçado como o tempo passa... não simplesmente passa, mas brinca de passar.
Como nos dias alegres em que a gente implora pra esperar e, quando menos esperamos, já é lembrança. Ou nos dias de espera, em que ansiamos pelo amanhã, mas todo dia ainda é hoje.
Ainda assim, cada dia merece ser vivido, pois é tudo o que nós temos. :)