segunda-feira, 7 de março de 2011

Pra você que já não me lê

Hoje acordei, tomei banho, coloquei uma roupa que pensava combinar com o momento. E falei pra mim, hoje eu não vou pensar em nada que possa me fazer triste. E ai pensei em quantas pessoas estavam se fazendo a mesma proposta. E sorri. Comecei bem, já estava rindo de mim, eu diria que é um grande passo. A vida continua do mesmo jeito, com a mesma ansiedade, o mesmo jeito distraído, ligando pra aquela pessoa na hora que estou chegando no destino, mas ainda estou dirigindo, tenho parado o carro as vezes pra fazer isso, mas é raro ainda mais agora. rsrs tenho trabalhado cada vez mais e tenho cada vez me preocupado menos, as vezes me sinto um velho sábio as vezes uma criança, as vezes tenho vontade viajar ficar longe de tudo, as vezes perto de tudo e de todos. O fato é que depois que você falou que não lia mais, eu parei de escrever e a única coisa que em motivou foi esse tema.

(Léo Pinheiro)

Um comentário:

PSICÓLOGA TAIZA RENATA disse...

Lindo texto. Só tenho um adendo a fazer: "quem se define, se limita", então simplesmente viva com toda intensidade, liberando toda a sua arte e transpondo todas as barreiras, principalmente aquelas que estão dentro de nós.
Saudade de você!
Beijos e bom Carnaval!

PS: como vê, eu ainda lei você. Rsrsrsrs...