quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2011

rsrsrsrs

Acabei de ser intimado pela Renata, a atualizar o blog. rsrsrs Pois aqui estou.

Fico feliz que as pessoas gostem do que escrevo. Hoje estou no Rio, e está um calor infernal. Estamos gravando com o Montenegro velho de guerra um especial pra TV Gazeta. O ano vai ser maravilhoso tenho certeza disso. O ano começou muito bem, com o show que tive o grande prazer de fazer com meu querido amigo Juraildez da Cruz em Palmas perto da família e dos amigos. Depois foi o show com a Mulungo e com o Oswaldo e Madá. Grandes projetos, grandes coisas, grandes momentos. Saudade que quem se foi, ansiedade por quem virá e vontade de levantar e começar um novo dia. Que as pessoas comecem o ano fazendo tudo que gostariam de receber e nunca o contrario.

um beijo a todos

(Léo Pinheiro)

3 comentários:

cmfotografia disse...

Sucesso sempre , meu velho !!!!

abração

Unknown disse...

Dá-lhe Léo
Parabéns ....
Na torcida por vcs
Um Grande Abraço
Karim

PSICÓLOGA TAIZA RENATA disse...

Tinha que ser uma Renata pra colocar pilha nesse blog. rsrsrs...
Desejo um ano excelente pra vc, de muitas conquistas e realizações.
Beijos (pra vc e pra Renata tbm. Valeu, heim, xará!)