sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pinheiro

A vida da gente é engraçada, hoje é véspera do meu aniversário e estou aqui de frenter pro computador sozinho em uma casa enorme em São Paulo, a família está no Tocantins os amigos estão por toda parte, e é isso que é bom, isso que vale a pena na vida. Meu querido amigo amigo Mineiro teve que ir para Minas hoje estamos eu Cibelle Hespanhol, Milky duas grandes amigas e dois grandes talentos. Enfim nem sei por que estou escrevendo tudo isso. Mas o fato é que todo aniversário eu imagino o que estarei fazendo no ano seguinte nessa mesma data. O que eu posso dizer é que o aniversário desse ano é no mínimo surpreendente, rsrsr trago desse ano muito aprendizado, muito muito muito... Descobri coisas importantes, entendi coisas importantes, coisas que não se apreende com a experiência dos outros, com o que contam pra gente. Na minha fase atual tem uma musica do Vander Lee que resume exatamente o que estou vivendo e uma frase do Gil também "...estou vivendo no que está a baixo do silencio, sob o silêncio." Ontem ganhei um presente maravilhoso meus pais vão voltar a estudar, isso é de uma beleza incomparável. Ninguém nunca vai conseguir abraçar o mundo sozinho. Quero dizer no dia de hoje que estou com saudade de muita coisa, da minha família, dos meus amigos, das coisas que eu vivi, dos sonhos que sonhei. E quero dizer a todos que estou muito feliz, como diria Gonzaguinha isso tudo que escrevi foi apenas pra dizer a todo mundo que me gosta que que hoje eu me gosto muito mais, por que me entendo muito mais também e que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora é se respeitar na sua força e fé, se olhar bem fundo até o dedão do pé. Salve Gonzaguinha, Tio Nenem, Arnaud Rodrigues... E Salve Deus pai por todo mundo que partiu.
um beijo a todos

(Léo Pinheiro)

Nenhum comentário: