domingo, 11 de julho de 2010

Mais uma vez

A cada dia um novo sonho
e uma nova desilusão
Um novo começo,
uma vontade de ir em frente
E o medo do desconhecido.
O amor pela paixão
de levantar de manhã
e fazer o que se gosta
e lembrar de tudo que se foi
com um certo carinho
mesmo com aqueles
que tanto te fizeram sofrer
o importante é poder chorar
e chorar e sorrir
e cantar e desistir e recomeçar
sempre, sempre
e mesmo depois de tudo
ainda conseguir acreditar
em algo novo
em alguém de novo e de novo
e assim deixar o rastro
que cada um de nós deve deixar

(Léo Pinheiro)

Um comentário:

Ana disse...

Me indentifiquei demais c essas palavras...acho q é um momento meu tb...fazer o q se gosta a cada manhã, é o q tento, mas esse mundinho burocrático q tanto me cobra atenção...quero me libertar...e n desisto...bjsss