terça-feira, 27 de abril de 2010

Novos Tempos

Estou de volta a São Paulo, na verdade eu sempre voltei pra São Paulo,nas idas e vindas ao Rio. Mas agora ficarei mais tempo, vou curtir essa cidade que eu tanto gosto, que tem uma noite incrível e muitas opções culturais. Começaremos um novo projeto no Teatro Dias Gomes, vamos montar o espetáculo Filhos do Brasil com uma turma de oficina que vai durar dois meses; Maio e Junho e vamos apresentar em Julho. Novos tempos, novas musicas, inverno e chocolate quente. VAMOS PRA FRENTE, COM CALMA ATENTOS E TRANQUILOS. Como diria um velho amigo que a saudade me tortura a cada dia. "o mundo é de quem corre menos em busca de mais." (Arnaud Rodrigues)

Agora um pouco mais em paz com o mundo e comigo mesmo.

Sim! Saudade do abacateiro. Logo estarei ai. E tenho dito.

(Léo Pinheiro)

Um comentário:

alineao disse...

Hey... assisti ontem o Leo e Bia, aqui em Recife! Vocês estão todos de parabéns!
E boa sorte com a oficina. Eu assisti o Filhos do Brasil quando veio pra Recife e adorei. Se eu tivesse em São Paulo, com certeza iria ver a remontagem e conhecer a Oficina dos Menestreis! :)
Abraços